Pita pseudo-puta (presente no pinhal novo)ou dama do povo
Trocam de namorado, como quem troca de cuecas ( bem, algumas não trocam de cuecas ou nem conhecem). Namoram com os seus namorados, os namorados das amigas, os namorados das mães ,das avós, das bisavós;das pentavós(5ª), etc... Quando são burras (a maioria) levam os profs para a cama, para estes lhes darem boas notas. Têm grandes possibilidades de se tornarem numa ciquentonas socialités aputalhadas.Andam sempre acompanhadas de maquilhagem ou dos seus auxiliares de enagte para todo o lado, mesmo só tendo entre 12 a 16 anos, acha todos os gajos bons, e juntam-se em grupos a falar mal dos gajos umas das outras, mas como por vezes são solitárias definem listas de gajos para engatar e ouros apenas para matar o vício utilizando o telemóvel(Màx.registado 9), msn, etc.. Para todo o lado que vão tentam sempre arranjar o contacto de 1 gajo qualquer, tendo alta probabilidade de ser mais um namorado. Linguagem usada no MSN: "kando venx ca abaxo a mnha mnina?" e "adro kando me xupas a tetas...".
Pita pseudo-gajo
Pita pseudo-gajo
(preparatória do pinhal novo)
Pita que é maria-rapaz, normalmente fala com uma voz mais grave para se parecer mais ainda como um gajo.Muitas vezes é para dar mais nas vistas do que as suas adversárias, porque são feias como um xino e não querem ser comparadas com raparigas vulgares ou porque apenas são pancadistas.Vestem-se como rapazes e têm muitas vezes a mania que são do gueto ou mazonas mas ás vezes apesar de não serem femeninas são a maiores prostiputas da zona.
Muitas vezes os damos com quem elas andam são manientos mas são gozados por serem "gays".
Dizem sem exitar frases como: "Atão meu" e "o q se passa aqui pá?"
Estas falas e máximos registados (pita pseudo-puta) são factos registados de estudantes da escola secundária do Pinhal Novo(HELENA RITA)
Estas falas e máximos registados (pita pseudo-puta) são factos registados de estudantes da escola secundária do Pinhal Novo(HELENA RITA)
Sem comentários:
Enviar um comentário