Parte 1: O Despertar da pita: -adolescência. Nasce-lhes o primeiro pelo "público"(pintelho) ou ocorre qualquer outro fenómeno que lhes possa sugerir que estão um pouco mais próximas da maturidade e rapariga vira pita-temporal.
Até aqui, tudo bem. É uma fase normal que será ultrapassada por todas as raparigas detentoras de uma independência mental, ou seja, a capacidade de pensar por si próprias. Porém, em muitos casos, a independência mental ou nunca teve o seu lugar no seu cérebro ou foi-lhe retirada (talvez devido à educação que teve) e isso não acontece: a pita pré-adolescente entra na adolescência arrastando consigo uma mentalidade que já deveria ter passado. Surge então o dilema. A pita desejará chamar a atenção, sim. É essa a sua necessidade básica! Gente normal precisa de coisas como comer, beber e dormir, mas para as pitas tudo se centra em si próprias e no que os outros possam pensar dela. Para chamar a atenção, deverá então “evoluir” (se é que lhe podemos chamar de evolução) para uma subespécie de pita com características mais vincadas.
*Todas vêm os Morangos com Açúcar, que funcionam como uma Bíblia;
*Todas ouvem por exemplo Tokio Hotel e falam, em especial no MSN, com as outras pitas (tokio-hoteladas) sobre os membros da banda do tipo eu amo-o, e muitas ate tem fantasias com o tom e o bill a comerem-se;
*Todas, ou a grande maioria, usam a linguagem denominadapor, principalmente nas mensagens e no MSN, MIGUXÊS (ex.:"O BilLizinhoooooo é diMAiX GAlErItcxHhAaaAaA") ;
*Todas, excluíndo as pitas mais intelectuais, perdem a virgindade antes dos 15(ou fingem que a perdem);
*Todas, incluindo as pitas mais intelectuais, são burras;
*Todas usam maquilhagem para disfarçarem a enorme quantidade de borbulhas e pontos negros que têm;
*A cor preferida delas é o rosa, apesar de muitas dizerem que é o preto para mostrarem a sua rebeldia.
*Em vez de se rirem dizem LOL, ou XDDDDD que está mais na moda.
Comunicam muito por SMS e MSN (isto se tiverem telemóvel e computador, claro). Todas elas escrevem da repugnante forma que todos nós já conhecemos:
*Metem pelo menos um X ou um H desnecessário em cada palavra só porque “fikaH giruH naX palavraX”.
*U’s um vez de O's “AmUh-te TiAgUh”.
*W’s em vez de R ou L: “AdOwo-té mana, ex WindAh :DDDD”.
*Alternam consecutivamente entre letras maiúsculas e minúsculas: “oWa TaX bOa??????????????????”
*Usam uma série de símbolos incompreensíveis para adornar os seus textos de forma a torná-los ilegíveis.
Uma realidade curiosa é o facto de os seus nicknames de MSN terem que mostrar que elas possuem uma vida amorosa, sentimental e “tipicamente adolescente” (no fim de contas, é nisso que a mente delas se baseia). Vejamos os exemplos:
Ex1: '$'#666 HuAnItAh =))) "AdOwO-vUx Mt MiGaX =))))) NaUm XeI o K fAxIaH xEm vOxEx =)))"
Ex2: '$'#69 LiLiAnAh (l)(F) "Adoro-te Tiago, adoro-te Francisco, Adoro-te Mana, Adoro-te Joana... adoro-te Marlene...." …a lista continua… "... adoro-te Ricky, amo-te TiAgUh =)))"
Ex3: mAwI@niTah_FufinhAh (Ontem à NOITE na dixCUtEkA FOih De maix! :DDDD) (Mesmo que tenha ido à discoteca à um mês. É só para dizer que lá foi.)
Depois temos os nicks das pitas pseudo-góticas. É comum o uso de cruzes ou quaisquer outros símbolos e, é claro, palavras como inferno, dor, trevas, vampira, evil suicide, morbid, etc. Observem:
Ex1: †.. Vampira Obscura do Inferno cheio de Sangue ..† "Amo-te muito mas quero morrer porque a vida é uma merda."
Ex2: †.. Deusa da Morte sem Fim e da tortura miserável, cruel, infernal e flagelante ..† "Adoro-te muito mor, mas quero morrer."
No final de contas reparamos que, as pitas não só possuem uma fraca capacidade mental (muito raro é o caso em que nao se regita)como também não se sabem exprimir devidamente.
OS TIPOS DE PITA
Pita pseudo-puta (presente no pinhal novo)ou dama do povo
Trocam de namorado, como quem troca de cuecas ( bem, algumas não trocam de cuecas ou nem conhecem). Namoram com os seus namorados, os namorados das amigas, os namorados das mães ,das avós, das bisavós;das pentavós(5ª), etc... Quando são burras (a maioria) levam os profs para a cama, para estes lhes darem boas notas. Têm grandes possibilidades de se tornarem numa ciquentonas socialités aputalhadas.Andam sempre acompanhadas de maquilhagem ou dos seus auxiliares de enagte para todo o lado, mesmo só tendo entre 12 a 16 anos, acha todos os gajos bons, e juntam-se em grupos a falar mal dos gajos umas das outras, mas como por vezes são solitárias definem listas de gajos para engatar e ouros apenas para matar o vício utilizando o telemóvel(Màx.registado 9), msn, etc.. Para todo o lado que vão tentam sempre arranjar o contacto de 1 gajo qualquer, tendo alta probabilidade de ser mais um namorado. Linguagem usada no MSN: "kando venx ca abaxo a mnha mnina?" e "adro kando me xupas a tetas...".
EXEMPLOS:
Pita pseudo-gajo(preparatória do pinhal novo)
Pita que é maria-rapaz, normalmente fala com uma voz mais grave para se parecer mais ainda como um gajo.Muitas vezes é para dar mais nas vistas do que as suas adversárias, porque são feias como um xino e não querem ser comparadas com raparigas vulgares ou porque apenas são pancadistas.Vestem-se como rapazes e têm muitas vezes a mania que são do gueto ou mazonas mas ás vezes apesar de não serem femeninas são a maiores prostiputas da zona.
Muitas vezes os damos com quem elas andam são manientos mas são gozados por serem "gays".
Dizem sem exitar frases como: "Atão meu" e "o q se passa aqui pá?
POR EXEMPLO:
"Estas falas e máximos registados (pita pseudo-puta) são factos registados de estudantes da escola secundária do Pinhal Novo(HELENA RITA)
Sem comentários:
Enviar um comentário